Questões Frequentes – OPT

Neste artigo vamos dar resposta a todas as “Questões Frequentes – OPT” que são frequentemente colocadas à nossa equipa.

Como conseguimos valores tão baixos em relação à concorrência?

  • As nossas armações são compradas nos mesmos fornecedores que a maioria das outras óticas só que em quantidades maiores, uma vez que, desta forma, aliado a margens de lucro bastante reduzidas, conseguimos vender os nossos produtos a preços abaixo da concorrência, influenciando positivamente o valor a pagar pelo nosso cliente.

Qual é a proveniência das nossas armações e lentes?

  • As nossas armações e lentes são de qualidade reconhecida, certificadas pelas mais exigentes normas europeias e compradas nos maiores fornecedores do ramo da ótica.

Não vendemos armações “de marca”, porquê?

  • A vendermos marcas próprias temos a possibilidade de oferecer valores mais competitivos aos nossos clientes, neste caso, a partir de 4,99€ até 49,99€ (regra geral).

Em quanto tempo posso obter os meus óculos graduados?

  • Cerca de oitenta por cento dos óculos graduados (monofocais) podem ser entregues mais rapidamente, uma vez que dispomos sempre de stock da maioria das lentes em loja, no entanto, para graduações elevadas e lentes progressivas comunicamos um tempo de espera compreendido entre oito a quinze dias úteis para a entrega estimada do produto ao cliente.

Quais são as qualificações dos nossos profissionais?

  • Todos os nossos profissionais têm, em média, dez a quinze anos de experiência, sendo devidamente formados para o exercício das suas funções.
    No caso dos nossos optometristas, estes são licenciados e / ou mestrados na sua área de especialização estando devidamente inscritos na APLO.

Onde são fabricados os nossos óculos?

  • Todo o processo de fabrico é realizado em linha de montagem nas nossas instalações, uma vez que dispomos de material próprio para o efeito.

Como funciona a garantia dos nossos produtos?

  • Os nossos produtos têm garantia de três anos contra defeitos de fabrico o que dá total confiança.

Vendemos óculos de sol?

  • Sim. Temos dezenas de modelos e cores disponíveis.

Vendemos lentes de contacto?

  • Sim, vendemos lentes de contacto diárias e mensais.

Qual a localização das nossas lojas?

  • Ao momento dispomos de duas lojas físicas, uma no Porto na Rua do Bolhão e outra em Lisboa, na Avenida do Uruguai em Benfica. Faça a sua compra online via website em oculosparatodos.pt e receba os artigos diretamente da loja online para a sua casa com toda a comodidade deste serviço.

Como posso marcar a minha consulta?

  • Marque a sua consulta através da página no website concebida para o efeito ou, em alternativa, contactando diretamente a loja pretendida através dos números 22 494 4114 (Porto) e 21 588 8151 (Lisboa).

É possível obter um orçamento antes de vir à nossa loja?

  • Sim. Peça o seu orçamento na página pedido de orçamento no website.
    Após a receção do pedido a nossa equipa entrará em contato e dar-lhe-á todas as informações.

2 thoughts on “Questões Frequentes – OPT

  1. Eduardo Delfim Pires says:

    Vou comprar os meus óculos, na vossa firma, porque tenho confiança na vossa honestidade e profissionalismo. Os preços também são muito convidativos.

  2. Simone Castro says:

    Boa noite. Gostaria de saber se é necessário esperar pela montagem dos óculos alguns dias, ou se é feita na hora . Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *